DestaquesIpu

Mulher que saiu de Ipu há mais de 50 anos, reencontra família após matéria do Ipu Post; saiu aos 9 anos

Ipu Post

Filho da ipuense estabeleceu contato nas mídias sociais do Ipu Post no último sábado. Reencontro foi feito através das redes sociais com familiares em dois bairros do município. 

Uma ipuense de 63 anos de idade, residente na cidade do Rio de Janeiro, Capital carioca, reencontrou familiares de Ipu, no estado do Ceará. A mulher que saiu da Terra de Iracema aos 9 anos de idade, não tinha contato com a família fazia 54 anos.

No último sábado (24.abril.2021), Itamar, que é filho da senhora Maria de Jesus Souza Matos, entrou em contato com a nossa reportagem através da página do Ipu Post, no Facebook e na ferramenta do WhatsApp do diretor-geral do site para que ele pudesse encontrar familiares.

Após a publicação da matéria pelo repórter e diretor do site, Jardel Pessoa, Cláudia, que é leitora do Portal Ipu Post informou conhecer a família. Inicialmente a reportagem foi à residência da mesma, ela indiciou onde moravam os primos de Maria de Jesus, no Alto dos Quatorze, na segunda-feira (26), e na manhã desta terça-feira (27), o repórter encontrou a irmã, dona Raimunda Bila.

Veja também: Senhora que deixou Ipu aos 9 anos de idade, procura por parentes na cidade; confira

 

Da Redação Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post