DestaquesIpu

Prefeitura de Ipu começa trocar luminárias antigas por nova iluminação de Led

Ipu Post

Na primeira etapa de execução do projeto, principais avenidas que dão acesso ao centro do município estão recebendo iluminação nova.

A prefeitura do município de Ipu, na Serra da Ibiapaba, no noroeste cearense, comandada pelo atual prefeito Robério Rufino (PCdoB), iniciou a implantação de novas luminárias Leds nas principais avenidas que dão acesso ao centro da cidade. 

Equipe da empresa Prourbi efetuando serviço. (FOTO: Jardel Pessoa)

As antigas luminárias começaram ser trocadas por novas de Led, no início da semana passada, conforme apurou e registrou a reportagem do Portal Ipu Post. A empresa Prourbi – Iluminação Pública está realizando o serviço trocando as luzes por novas que irão ter uma economia considerável.

A equipe do Grupo de Comunicação Ipu Post registrou um caminhão munck fazendo a troca em postes localizados nas Avenidas José Carvalho de Aragão, Coronel Jose Lourenço. As ruas e avenidas recebem o maior fluxo de veículos chegando ao centro vindos do região serrana e sertaneja.

Na primeira etapa, serão trocas as luminárias nestes locais e em outros pontos nas próximas etapas, informou um representante da empresa Prourbi.

https://www.facebook.com/IpuPost/posts/2719467154940698

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post