CoronaVírusDestaques

Cidade de Ipu registra 63º óbito e 41 novos casos por Covid-19 na sexta-feira, diz Secretaria de Saúde

Ipu Post

Número de notificações chegou à 12,208, e descartados bateu 9,045 na última sexta-feira. Segundo Secretaria de Saúde, foi registrado casos em 17 locais diferentes do município. 

O número de mortes e pacientes infectados com o novo coronavírus, subiu novamente na noite desta sexta-feira (30.abril.2021), no município de Ipu, localizado na Serra da Ibiapaba à 296 quilômetros de Fortaleza. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, um novo óbito foi confirmado e o número total de perdas para a doença chegou em 63.

Conforme o órgão de saúde, na última noite (Sexta-feira), foi relatado um número alto de novos casos por COVID-19, com 41 pacientes infectados em 17 pontos diferentes, na sede e no interior do município de Ipu. A Secretaria informou, que 68 casos estão sobe suspeita, 57 pessoas isoladas e outras 11 internadas em hospitais.

Dentre os locais com maiores casos no último boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, estão os bairros da Boa Vista, na parte alta da cidade com 11 casos e o Centro, com 8 casos. (Confira o boletim completo)

Da Redação do Ipu Post
Fonte: Secretaria de Saúde de Ipu >>>CLIQUE AQUI E TENHA ACESSO<<<

Comente com Facebook

Ipu Post