Destaques

Homem é preso após assaltar dois comercio de Ipu e fugir de mototáxi

Ipu Post
Suspeito de assaltar comércios e fugir em mototaxi. (Foto: Reprodução/Polícia Militar/Polícia Civil)

Um homem foi preso por volta dás 18h20 desta quinta-feira (29/04) após praticar dois assaltos em dois comércios diferentes no centro de Ipu (CE). O acusado foi detido em casa após fugir em uma garupa de um mototaxista.

De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, no primeiro assalto que ocorreu em um comércio de Açaí, o acusado subtraiu a quantia de R$ 130,00. O segundo no mesmo intervalo de tempo foi em uma Farmácia aonde foi levado o valor de R$ 90,00.

Durante patrulhamento a PM abordou um mototaxista, que não sabia que se tratava, pois, o suposto cliente sempre pedia para ele parar mais a frente, e acabou informando o local que havia deixado o suspeito. Os PM’s conseguiram captura o indivíduo que confessou as autorias. Nada de ilícito foi encontrado com o mototaxista, que foi liberado.

João Neto Cavalcante de Souza, 25 anos, residente no bairro Alto dos 14 foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Tianguá, onde foi instaurado  o inquérito de nº 560-310/2021. ele foi autuado nos artigos 157 e 69.

Composição Policiamento Ostensivo Geral de Ipu que participou da prisão:  CMD: ST PM Sousa, MOT: CB PM Lucas Braga, Patrulheiro SD PM R. Lucas.

 

Fonte: Ipu Notícias

Comente com Facebook

Ipu Post