Destaques

Ipu registra duas mortes e 52 novos casos por Covid-19 na segunda-feira, diz Secretaria de Saúde

Ipu Post

Casos registrados na última segunda-feira (03/05), foi acumulado dos últimos três dias, segundo informou o Secretário de Saúde, Sebastião Rufino. Duas mortes foram relatadas em novo balanço.

Os números de mortes e novos casos pelo novo coronavírus seguem subindo, no município de Ipu, cidade que fica localizada na Serra da Ibiapaba, na região noroeste do estado do Ceará. De acordo com os dados da Secretaria Municipal de Saúde, na segunda-feira (03.abril.2021), foram confirmados duas mortes e 52 pessoas infectadas, relatou o órgão de saúde.

No novo balanço divulgado pelo setor da saúde, mostra um avanço dos números com 18 pontos registrando casos. Dentre os locais, estão bairros na sede e distritos e comunidades, na zona rural do município de Ipu. Os bairros Boa Vista com 11 e Centro 12, seguem como epicentro da doença nos últimos dias. A Caixa D’água registrou 7 casos de uma vez e deixou moradores em alerta.

No interior, o distrito de Abílio Martins, na zona sertaneja registrou novo caso. Na última sexta-feira, a Secretaria de Saúde havia relatado um caso na comunidade. O distrito de Várzea do Giló, na região serrana da Ibiapaba, também registrou novo caso. (Confira o boletim completo)

 

Da Redação do Ipu Post
Fonte: Secretaria de Saúde >>>ACESSE O BOLETIM CLICANDO AQUI<<<

Comente com Facebook

Ipu Post