Destaques

Prefeito Robério Rufino homenageia e sorteia prêmios ao vivo, em live do Dia do Trabalhador em Ipu

Ipu Post

Homenagens aos trabalhadores do município, foi realizada em live realizada nas redes sociais durante participação na Rádio Iracema.

O prefeito Robério Rufino, ex-prefeito Sérgio Rufino, e o Secretário de Saúde, Sebastião Rufino, homenagearam servidores públicos e os ipuenses pela passagem do Dia do Trabalhador, que foi comemorado no último sábado dia 1º de maio. O dia é comemorado mundialmente.

Durante a homenagem realizada através das redes sociais da prefeitura municipal e o perfil oficial do atual prefeito Robério Rufino, foram distribuídos dez prêmios aos trabalhadores da Terra da Iracema. O sorteio foi realizado durante a participação no Jornal do Meio Dia, na Rádio Iracema.

O evento em comemoração pelo Dia dos Trabalhadores, ficou conhecido e se tornou tradição durante os 8 anos da gestão do ex-prefeito Robério Rufino. A festa tradicional com atrações em praça pública e sorteios de prêmios movimentou bastante o  festejo.

O atual prefeito Robério, disse durante a participação na rádio Iracema, que a premiação de hoje, visa continuar com a comemoração tradicional e espera que no próximo ano seja realizada em praça pública, imaginando o término da pandemia da Covid-19.

Dentre a premiação, foram sorteados liquidificadores, ventiladores, fogão, sanduicheira e uma geladeira. (Confira os ganhadores)

1 – Francisco das Chagas (Canudos/Liquidificador)
2 – Aurea Ribeiro (Pedrinhas/Sanduicheira)
3 – Francisco Azevedo Alves (Pereiros/Ventilador)
4 – Maria Juraci (Centro/Fogão)
5 – Micael Martins (Pedrinhas/Liquidificador)
6 – Marcela Ferreira (Caixa D´água/ Liquidificador)
7 – Maria Cleide de Sousa (Manoel do Céu/Sanduicheira)
8 – Juliana Marina Martins (Ventilador)
9 – Tereza Veríssimo (Pereiros/Ventilador)
10 – Salete Martins (Canudos/Geladeira)

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post