DestaquesIpu

Vigilância Sanitária interdita Bar por desobediência ao decreto municipal

Ipu Post

Na manhã desta segunda-feira (10/05), a Vigilância Sanitária de Ipu com o apoio da Guarda Civil Municipal realizou a interdição de um estabelecimento localizado no sítio Barrinha, zona rural do município de Ipu (CE). 

Com histórico de reincidências por desobediência aos sucessivos decretos, não restou outra alternativa senão o cumprimento da legalidade. O proprietário foi autuado, nesta ocasião, por descumprir o horário de funcionamento para o sábado e domingo. O fato foi constatado pelas equipes de fiscalização no final de semana. 

O estabelecimento não poderá funcionar ao público por 7 dias. Caso desrespeite a interdição, o caso será levado a Delegacia de Polícia Civil.  Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Autarquia de Trânsito já foram informados da situação.

O momento é de dificuldades econômicas, porém a defesa da vida e promoção da saúde são os valores a serem protegidos nesse momento em que a COVID-19 está a levar a óbitos muitos ipuenses e a incidência de contaminação segue elevada.

 

Fonte: Coordenação da Vigilância Sanitária de Ipu

Comente com Facebook

Ipu Post