CearáDestaquesIpu

Ipuense representará o Ceará em concurso nacional de beleza

Ipu Post

A ipuense Luanda Carla Oliveira Belém, 23 anos, que já conquistou o Miss Ipu 2017 e Miss Ceará Latina 2018 agora está representando o estado do Ceará no “Concurso Belezas do Brasil” que é promovido pela empresa Casting Misses.

Para ser candidata a  ipuense passou algumas etapas como entrevista, avaliação estética e apresentação de projeto social. A final do evento será neste sábado (15) e domingo (16/05) às 17h diretamente do Hotel Terra Brasilis em Natal no estado do Rio Grande do Norte, com transmissão ao vivo do canal Casting Misses.

A disputa na sétima edição do evento será entre 36 candidatas de todo o País, com faixa etária entre 17 e 35 anos, que serão avaliadas pela beleza, postura, oratória, traje de gala, engajamento social, entre outros aspectos. 

“Carrego comigo o prazer de ser Cearense, o orgulho da minha terra Ipu e a paixão por poder representá-la tão lindamente no panorama Nacional.” Enfatiza Luanda. Veja o vídeo da ipuense no principal cartão postal da cidade gravado para o concurso.

A vencedora terá a oportunidade de participar como representante brasileiras nos seguintes concursos: Miss Global, Top Model Of The Word, Face Of Beauty Internacional. 

Votação

A popularidade e a participação em ações comunitárias fazem parte de uma prévia do concurso. As candidatas recebem votos pela internet até a próxima sexta-feira (14). Participe e vote em Luanda Karla.

Algumas candidatas do Nordeste

 Veja as 36 concorrentes do concurso. (Site oficial)

 
C

 

Fonte: Ipu Notícias

Comente com Facebook

Ipu Post