DestaquesIpu

Ipu (CE): Mulher de Abílio Martins morre em acidente na CE 257 entre Santa Quitéria e Hidrolândia

Ipu Post

Uma jovem de 22 anos, natural do distrito de Abílio Martins, na zona rural do município de Ipu, morreu na madrugada desta segunda-feira (17), em um grave acidente de moto na rodovia estadual CE-257, que liga os municípios de Santa Quitéria e Hidrolândia, no interior do Ceará.

Mulher faleceu na hora, e marido foi socorrido para hospital. (FOTO: Arquivo Pessoal)

Jaine Maria de Sousa, 22, faleceu após o marido, Antonio Adriano do Nascimento, 35 anos, perder o controle da motocicleta por razões desconhecidas, enquanto trafegava entre as duas cidades, a aproximadamente dez quilômetros da cidade de Hidrolândia. 

De acordo com o site A Voz de Santa Quitéria, o acidente foi registrado por volta dás 3h15 desta madrugada. A mulher não resistiu ao impacto da queda, enquanto o marido foi socorrido para um hospital de Hidrolândia, o homem quebrou a clavícula. 

Conforme AVSQ, a ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Estadual e a moto foi conduzida para a Delegacia de Polícia de Santa Quitéria. O corpo da mulher foi removido para o núcleo da Perícia Forense de Canindé.

Segundo o blog do Prof Carlos Pereiros, as vítimas residiam no município de Croatá da Serra, na região da Ibiapaba, no interior cearense.

 

https://www.facebook.com/IpuPost/videos/798957234081047

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post