Destaques

Situação epidemiologia da Covid-19 é tema da reunião do Conselho Municipal de Saúde de Ipu

Ipu Post

Foi realizado na manhã desta quarta-feira (19/05) na sede da Secretaria Municipal de Saúde a 3° reunião ordinária do Conselho Municipal de Saúde de Ipu. O assunto da pauta foi o agravamento da pandemia pela Covid-19, na cidade da região da Serra da Ibiapaba.

Na reunião foram tratados três pontos de importância neste momento, a atual situação Epidemiologia da COVID-19, além da apresentação do questionário aplicativo do TCE – Tribunal de Contas do Estado, e  questionário aplicativo sobre Educação Permanente em Saúde para os conselheiros municipais de saúde.

A apresentação das Pautas foram apresentadas pelos agentes Asarias Araújo, atual secretário adjunto da Secretária de Saúde, além de  Cláudia Linhares e Lidiana Martins. 

Estiveram presentes ao encontro; Sebastião Rufino – secretário, presidente do CMS – Asarias Araújo, coordenadora da Atenção Básica – Cláudia Linhares, coordenadora da Epidemiologia – Lidiana Martins, secretária Executiva do CMS e coordenadora da Vigilância Sanitária – Suilan Aragão, além de membros representantes dos CMS das Sede, Serra e Sertão.

 

Da Redação do Ipu Post
Com Secretaria de Saúde de Ipu

Comente com Facebook

Ipu Post