DestaquesPolitica

Ivan Moreira solicita liberação do uso de capacete de passageiro dos mototaxistas durante pandemia

Vereador Ivan Moreira em sessão no dia 9 de fevereiro de 2021. (FOTO: Jardel Pessoa)
Ipu Post

Vereador destacou assuntos relacionados à pandemia da Covid-19 no município, falou das ações da gestão municipal, e solicitou estudado para implantação de redutor de velocidade na Avenida Boulevard Sebastião Carlos, além de solicitar a liberação de uso de capacete dos passageiros de mototaxi durante pandemia.

Durante uso da tribuna virtual da Câmara Municipal de Vereadores, do município de Ipu, na Serra da Ibiapaba, na última terça-feira (25) de maio, o vereador Ivan Moreira (PSB), mostrou-se preocupado com a atual situação da pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

O vereador também elogiou a atuação da gestão municipal através do prefeito Robério Rufino, que abriu nova ala da UPAC com capacidade para 30 pacientes, e a operação realizada no final de semana, que terminou com três bares multados e fechados, além de duas pessoas presas.

Ivan Moreira solicitou que durante a pandemia os passageiros de motataxistas sejam liberados da uso do capacete. O capacete é item indispensável para condutores e passageiros de motocicletas, conforme o Código de Trânsito Brasileiro, não é permite a liberação do item, porém o vereador ressalta que durante a pandemia o capacete pode ser um meio da disseminação, sendo que passageiros não querem usar com medo.

 

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post