DestaquesPolitica

Ivan Moreira destaca importância de vacinação contra à Covid-19 e agradece por solicitações atendidas

Vereador Ivan Moreira em sessão no dia 9 de fevereiro de 2021. (FOTO: Jardel Pessoa)
Ipu Post

Durante a sessão remota da Câmara Municipal de vereadores do município de Ipu, na Serra da Ibiapaba, o vereador Ivan Moreira (PSB), destacou vários assuntos relacionados à pandemia do novo coronavírus (COVID-19), além de fazer cobranças e elogios à gestão municipal.

No início do discurso o vereador fez questão de demonstrar a solidariedade com pessoas que estão de luto por percas de parentes para à Covid-19. Ivan destacou a importância da vacinação contra a doença e também do cadastro no site Saúde Digital, além de pedir maiores orientações com um passo a passo após a confirmação do cadastramento.

O vereador agradeceu por serviços realizados na rua Caboclinho Mourão, onde realizado a manutenção da iluminação pública, e a limpeza de serviço público no Distrito de Abílio Martins, na zona rural de Ipu. As solicitações tinham sido realizadas em sessões anteriores.

Ivan Moreira também aproveitou para destacar e parabenizar ações da Secretaria de Assistência Social com o início da distribuição de cestas básicas. (Confira o áudio baixo)

 

Da Redação do Ipu Post
Com informações de Ademir Gregório 

Comente com Facebook

Ipu Post