Destaques

CAPS AD Regional de Ipu promove encontro com secretários de saúde das cidades vizinhas

Ipu Post

O Centro de Atenção Psicossocial de Álcool e Outras Drogas (CAPS AD Regional) da cidade de Ipu promoveu por volta das 9h da manhã desta terça-feira (22/06) um encontro com secretários municipais de saúde das cidades vizinhas.

O encontro que ocorreu na sede do CAPS AD na Avenida José Carvalho de Aragão no Alto da Boa Vista foi ministrado pela coordenadora do Centro a enfermeira especialista em dependência química, Dra. Sandra, e contou com as presenças dos Secretários Municipais das cidades: Ipu – Sebastião Rufino, Varjota – Ana Patrícia, Reriutaba – Carine Martin, Pires Ferreira Lunara Araújo, além das coordenadoras do CAPS Geral  Jessica Varjota e Janaína (Reriutaba)

O intuito da visita era conhecer a Instituição e os serviços que serão ofertados para os pacientes das cidades que serão referenciadas para nosso município e objetivando as pactuações sobre os serviços ofertados. 

Por fim, com os conteúdos todos repassados e dúvidas tiradas, os agradecimentos foram realizados e deu-se o termino da reunião com as pactuações fechadas.

Pactuações

  • Medicações de alto custo e os demais recebem em seu município; 
  • Transporte sanitário; 
  • Alimentos; 
  • Materiais para oficinas.

 

Fonte: Ipu Notícias

Comente com Facebook

Ipu Post