Destaques

Ampliada vacinação em Ipu para público de 43 e 44 anos de idade

Ipu Post

O município de Ipu está vacinando pessoas com 43 e 44 anos nesta segunda-feira (05/07). Serão 600 doses da vacina Janssen [dose única] recebidas pela Secretaria do Estado destinadas para as faixas etárias. 

Para pessoas acima dos 45 anos que não se vacinou ainda deverá procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS) Centro de Saúde, localizado ao lado da sede da Secretaria de Saúde para ser vacinado (a), nos turnos manhã e tarde.

Durante a manhã de hoje ocorreu a vacinação na Escola Monsenhor Gonçalo Lima no Alto da Boa Vista no horário de 08h00 às 11:00h, para o público dessa faixa etária cadastrados no site Saúde Digital do Governo do Estado.

A população da zona rural do município não precisará se deslocar até à sede, as Equipes de Saúde da Família organizarão cronograma de vacinação de cada região.

Cadastramento

O secretário de saúde Tião Rufino ressalta a importância das pessoas se cadastrar na plataforma do governo para que mais doses sejam enviadas para o município. “Só assim poderemos vacinar mais pessoas, procure a secretaria de saúde se você não tem acesso à internet para cadastrar quanto antes” disse.  

 

Fonte: Ipu Notícias

Comente com Facebook

Ipu Post