Destaques

Vela acesa causa enorme incêndio em residência no bairro Alto da Boa Vista, em Ipu

Ipu Post

Uma vela deixada acesa embaixo de uma pia numa área de serviço de uma casa, localizada na rua Florinda Guilherme, bairro Alto da Boa Vista, desta cidade Ipu (CE), região Noroeste do estado, causou um enorme incêndio e prejuízos materiais na madrugada desta terça-feira (06/07).

“Meu amigo foi um sufoco grande viu. Acendi uma vela como de costume às segundas-feiras para minha mamãe, fui dormir e acordei com tudo em chamas. Foi horrível demais, mas graças a Deus somente prejuízo material. Por um momento me vi perdendo tudo que construímos com tanto esforço”! Relato à nossa reportagem da dona de casa; funcionária pública Mayara Rodrigues. 

Mayara disse ainda que tinha colocado um sofá na área de serviço para pôr umas roupas em cima, ia lavando e pondo em cima. As roupas que estavam sujas e as lavadas, queimaram todas, inclusive  um tanquinho e parte da fiação elétrica. Quem percebeu o fogo consumindo tudo pela frente foi seu filho mais velho de nome Kauan, 15 anos, já por volta de 01h15. Ela, seu esposo Zequinha Mototaxista e o Kauan, debelaram o fogo com baldes com água, jogando contra as chamas.  

Na manhã desta terça-feira (06/07) com a ajuda dos vizinhos limparam todo o local atingido pelo fogo, pintaram as paredes e um novo tanquinho foi comprado. Resignada e resiliente, essa família da rua Florinda Guilherme, bairro Alto da Boa Vista, desta cidade Ipu-CE, segue a vida, agradecida pelo livramento. 

 

Fonte: Repórter Francisco José

Comente com Facebook

Ipu Post