DestaquesIpu

Ipuense perde controle de carro ao desviar de animal na pista e morre em acidente

Ipu Post

Homem foi socorrido com vida mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar ao hospital, informou equipe da unidade ao policiamento.

Vítima fatal. (FOTO: Reprodução/Denes Lima)

Um homem  natural do município de Ipu na Serra da Ibiapaba, morreu em um grave acidente de trânsito na rodovia estadual CE-187. Segundo a polícia a vítima tentou desviar de animais na pista em Residência, na zona rural de Nova Russas, o motorista perdeu o controle e o veículo capotou várias vezes.

De acordo com a Polícia, Mateus Max Alves Oliveira de 26 anos foi socorrido por uma ambulância ao hospital ainda com vida, porém não resistiu aos graves ferimentos e morreu ao chegar ao hospital. Segundo a polícia o local do acidente fica há cerca de 8 km de Nova Russas.

Pelo menos seis pessoas estavam no veículo e duas ficaram feridas com gravidade, uma delas foi a vítima fatal, outras quatro tiveram escoriações leves, todos seriam de Nova Russas, informou o repórter Denes Lima.

Em vídeo gravado no local do acidente, um internauta afirmou que no veículo estavam seis pessoas. (Confira o vídeo)

O policiamento acionou uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE-CE) e o rabecão da Perícia Forense e Instituto Médico Legal (IML).

Sobre a vítima

Conforme o boletim da polícia, Mateus Max Alves Oliveira, nasceu em 7 de dezembro de 1994 e residia Rua Farias Brito, s/n, Bairro Vila França, no município de Ipu. O rapaz estava em um veículo VW/GOLF 1.6 SPORTLINE, cor branca, ano 2011/2011, placa OCC-2541, Chassi: 9BWAB41J8B4017188.

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post