DestaquesRegionais

Ipu (CE): Prefeitura renova parque de iluminação pública em Abílio Martins

(FOTO: Jardel Pessoa)
Ipu Post

A prefeitura do município de Ipu através da empresa ”Duvale Projetos e Construções”, realizou nesta terça-feira (27) de julho, o parque de iluminação pública do Distrito de Abílio Martins, localizado na zona rural. A empresa esteve trocando equipamentos defeituosos por novos.

Equipe da Duvale. (FOTO: Jardel Pessoa)

O serviço foi executado pela empresa durante a manhã e tarde desta terça-feira. A equipe foi  acompanhada pelo suplente de vereador e líder comunitário Irmão Maurício. No último levantamento realizado pelo Ipu Post, haviam cerca de 30 lâmpadas apagadas ou parcialmente danificadas.

Segundo Irmão Maurício, somente no período desta manhã foi realizado a troca de cerca de 20 lâmpadas ou materiais para que a iluminação fosse restabelecida em pontos do Alto da Boa Vista (Morro do cemitério), e  Rua do Mercado.

No início da tarde a equipe foi para outros pontos da Terra dos Santos, localizada na área central do distrito, além do Brega e Cuvículo, na saída da rodovia estadual CE-187. 

O prefeito do município, Robério Rufino atendeu solicitações do vereador Ivan Moreira e do líder comunitário Irmão Maurício.  A última vez que o governo municipal realizou serviços e reparos na iluminação pública da comunidade foi em 28 de janeiro deste ano.

Leiam também: Prefeitura de Ipu renovou iluminação de Abílio Martins em 28 de janeiro de 2021

 

Da Redação Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post