CoronaVírusDestaques

Ipu vacinou pessoas de 45 a 52 anos com 2ª dose da vacina contra à Covid-19

(FOTO: Jardel Pessoa)
Ipu Post

O governo municipal de Ipu, na Serra da Ibiapaba, realizou a vacinação nesta terça-feira (27/07) de pessoas do público alvo entre 45 e 52 anos de idade contra à Covid-19, foram imunizados com a 2ª dose da vacina CoronaVac (Butantan), moradores que havia recebido a 1ª dose no dia 29 de junho em campanha realizada na Praça Iracema.

Frasco da vacina CoronaVac da farmacêutica Sinovac parceira do Butantan. (FOTO: Jardel Pessoa)

A vacinação foi realizada pela Secretaria Municipal de Saúde, o secretário de Saúde Sebastião Rufino esteve acompanhando a imunização que foi realizada de 8 ás 11 horas desta terça-feira, na escola Monsenhor Gonçalo de Lima, no bairro Boa Vista.

O movimento foi organizado e a vacinação transcorreu com tranquilidade. Ao Ipu Notícias, o secretário de saúde disse que pessoas que estão dentro da faixa etária e por algum motivo não pôde comparecer ao local da vacinação, deverá procurar um posto receber orientações para garantir sua vacina.

Números da Vacinação colhidos pelo IN

Segundo dados do site do Governo estadual o município de Ipu já aplicou a primeira dose em 14.255 pessoas. 964 receberam a dose única da Janssen [da farmacêutica da Johnson & Johnson] e 7.130 estão recebendo a segunda dose ( Informações consolidadas até as 17h do dia 25/07/2021).

 

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post