DestaquesIpueiras

Caminhão desgovernado cai em ribanceira de cerca de 20 metros na CE-187 em Ipueiras

Ipu Post

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite da última terça-feira, 27, na rodovia estadual CE-187 no município de Ipueiras na Serra da Ibiapaba a cerca de 300 quilômetros de Fortaleza. O caminhão que estava carregado com estrume desgovernou em uma curva em alto na chegada da cidade. O veículo ultrapassou a proteção e desceu uma ribanceira de aproximadamente 20 metros.

O acidente foi registrado por volta dás 22h30 desta terça-feira. De acordo com o pai do motorista, o veículo estava retornando da cidade de Tauá e seguia para o município de Ipu, onde eles residem. No momento do acidente estava apenas o motorista que por um milagre sobreviveu, disse Ivany ao Ipu Post.

Mikaelson de 28 anos de idade sofreu apenas ferimentos leves. Na manhã desta quarta-feira (28), nossa reportagem esteve no local. Homens que trabalham com o motorista estavam juntando o que sobrou do estrume espalhado.

De acordo com eles, o veículo recebeu a carga em Tauá, com eles são de Sucesso, os rapazes acabaram ficando e o caminheiro seguia viagem sozinho.  No início desta manhã eles receberam a informação do acidente e vieram ajudar. (CONFIRA A REPORTAGEM AO VIVO)

https://www.facebook.com/IpuPost/videos/941550276405721

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post