DestaquesPolicial

Homem é encontrado morto no município de Ipueiras; confira reportagem ao vivo

Ipu Post

Um homem foi encontrado morto no início da tarde desta quarta-feira, 28, no município de Ipueiras localizado na região da Serra da Ibiapaba a aproximadamente 300 quilômetros de Fortaleza, capital do estado do Ceará. A vítima de 66 anos de idade cometeu suicídio, conforme apurou a reportagem do Ipu Post.

De acordo com a Polícia Militar de Ipueiras, uma equipe do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para o local da ocorrência, na rua Manoel Silveiro Esmeraldo entre os bairros Estação e Carnaúbas. Apesar da rapidez dos socorristas, o homem já estava sem vida.

Rabecão da Perícia Forense de Sobral. (FOTO: Jardel Pessoa)

Adão Ribeiro dos Santos de 66 anos, foi encontrado por dois netos de 9 e 10 anos. As crianças viram a situação e chamaram os familiares que iniciaram os esforços para tentar salvar a vítima. A nossa reportagem, uma filha da vítima disse que o pai não tinha histórico de pressão e nem apresentou sintomas de que estaria passando por problemas.

Adão Ribeiro era conhecido como Palhaço Pirulito. Segundo a família ele tinha apenas problema com bebida. O caso foi registrado por volta dás 12 horas. O rabecão da Perícia Forense de Sobral removeu o corpo do homem por volta de 4 horas desta tarde. (CONFIRA A REPORTAGEM AO VIVO)

https://www.facebook.com/IpuPost/videos/855210435414638

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post