Ipueiras

Motocicleta é furtada próximo a antigo posto de combustíveis, no bairro Estação em Ipueiras

Ipu Post

Uma motocicleta foi furtada próximo à um antigo posto de combustíveis, que fica localizado na CE-187 no trecho urbano do município de Ipueiras nesta terça-feira (27) de julho. De acordo com o proprietário do veículo, o furto foi realizando enquanto ele trabalhava.

A moto estava estacionada no antigo posto localizado próximo da estação ferroviária de Ipueiras. O  dono da moto, Wilson Ferreira, disse em uma rede social que só se deu conta que seu veículo tinha sido furtado, quando ele saiu do trabalho no final do expediente no final da tarde.

Nas redes sociais Wilson Ferreira pediu ajuda dos internautas, e informou que a motocicleta era o único instrumento de trabalho. Antônio Sousa, que é patrão do rapaz também utilizou as ferramentas sociais para relatar o caso.

De acordo com o dono da moto, o veículo tem alguns detalhes que o identificam. ”Ela tem um detalhe em azul nas asas com o nome fazer na cor branco e azul de fundo com o restante todo preto”. A inscrição do veículo é, Placa kyz3877 placa de São Gonçalo SP.

 

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post