CearáDestaques

VÍDEO: Motociclista é atingido por carro na CE 257 em Santa Quitéria

Ipu Post
Um motociclista ficou ferido após ser colhido por um carro no começo da tarde desta quarta-feira (28), em frente a um restaurante na avenida José Emídio Sales (CE 257), sentido ao bairro Arco, em Santa Quitéria.
 
Segundo informações, o advogado Manuelito Magalhães, filho do empresário Marcelo Magalhães, seguia em uma moto Biz de cor bege e quando tentou atravessar para outro lado, uma S10 de cor branca, conduzida por Fabiano Gomes, acabou atingindo em cheio e o arremessou a alguns metros de distância. O barulho da colisão foi tão forte que assustou os moradores da avenida.
 
Confira o momento do acidente
 
 
A moto ficou bastante avariada. Ele recebeu os primeiros socorros de populares e uma equipe do Samu o levou para o Hospital Municipal. Manuelito está consciente, queixa-se de dores com uma luxação no quadril e por opção da família, deverá receber um acompanhamento melhor em hospital de outra cidade.
 

 
O airbag da S10 foi acionado com a pancada e Fabiano também recebeu atendimento na unidade, com uma forte pancada no tórax.
 
A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Estadual.
 
Com informações da repórter Viviany Morais
 
Fonte: A Voz de Santa Quitéria

Comente com Facebook

Ipu Post