Destaques

Grave acidente entre motos deixa feridos em Barrinha, no município de Ipu

(FOTO: Imperador Notícia)
Ipu Post

Um grave acidente de trânsito deixou dois feridos, um deles em estado grave na noite deste sábado (31) de julho, no trecho da rodovia estadual CE-187, na localidade de Barrinha, que fica a cerca de 9 quilômetros da sede do município de Ipu, na Serra da Ibiapaba.

Uma colisão entre duas motocicletas foi registrada em frente ao local identificado como Deodoro.  De acordo com informações de testemunhas, um dos veículos estavam saindo do estabelecimento, enquanto o outro estava trafegando pela rodovia quando acabaram colidindo.

Duas pessoas ficaram feridos, um dos condutores foi identificado como Erivelton Nunes Soares, natural do Distrito de Abílio Martins, zona rural de Ipu. A outra vítima foi identificada por Carlos Magno, de Santa Quitéria. O estado de saúde do motociclista é delicado.

Duas ambulâncias do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do município de Ipu, foram acionadas para atender as vítimas. Após os primeiros socorros no local do acidente as vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Ipu, Dr. José Evangelista de Oliveira.

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post