Destaques

Polícia Civil de Ipu efetua a prisão de acusado por tráfico de drogas e organização criminosa

Ipu Post

Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Civil do município de Ipu, na Serra da Ibiapaba, nesta sexta-feira (30), acusado de integrar um grupo criminoso. A prisão foi realizada residente na rua México, bairro Pedrinhas, localizado na zona periférica da cidade.

Antônio Gabriel de Sousa foi preso preventivamente pela Polícia Civil do município de Ipu, após o mandado ter sido expedido pela Vara Especial de Organizações Criminosas. Inicialmente a prisão do homem foi pedido pelo delegado da Polícia Civil de Ipu, Rômulo de Oliveira Melo.

Após analisar o caso, o Ministério Público entendeu que devido ao caráter dos crimes a investigação deveria acontecer pela Vara Especial de Organizações Criminosas da Comarca de Fortaleza. ”Biel” foi encaminhado a Delegacia de Guaraciaba do Norte, onde se encontra preso a disposição da justiça.

De acordo com o delegado Dr. Rômulo, o homem preso nesta sexta-feira (30), é acusado de  tráfico de drogas, associação ao tráfico e organização criminosa. Ele tem um irmão gêmeo que há pouco tempo foi preso acusado de tráfico de drogas.

 

Da Redação do Ipu Post 

Comente com Facebook

Ipu Post