DestaquesPolicial

Duplo homicídio é registrado em Guaraciaba do Norte; mãe e filho são executados

Ipu Post

Um duplo homicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira (2), no município de Guaraciaba do Norte, na região da Serra da Ibiapaba, no noroeste do Ceará. Uma mulher e um adolescente de apenas 16 anos de idade foram executados a tiros.

De acordo com a Polícia, o crime ocorreu na rua Prefeito Menton Silvano, no bairro Estádio, em Guaraciaba do Norte. As vítimas que são mãe e filho foram identificados como Antônia Lidiane de Sousa, 39 anos e Francisco John Wesley de Sousa Lopes, 16 anos.

Segundo a polícia as vítimas estavam em sua residência quando por volta dás 3 h da madrugada desta segunda-feira, três homens invadiram o imóvel e dispararam várias vezes deixando dois mortos no local. O marido e uma filha de 13 anos conseguiram fugir pelos fundos da residência.

A polícia encontrou várias cápsulas deflagradas de calibre 38 no local. Policiais da Força Tática e RAIO realizam diligências na região em busca de capturar todos os envolvidos no duplo homicídio. A Polícia Civil abriu inquérito e investiga o crime.

Os corpos foram encaminhados ao IML de Sobral pela equipe da Perícia Forense.
 
 
Da Redação do Ipu Post
Com Ibiapaba 24 horas

Comente com Facebook

Ipu Post