Policial

Após denúncia, CPRaio apreende entorpecentes em uma casa em Santa Quitéria

Ipu Post

370 gramas de crack, 246 gramas de cocaína, 531 gramas de maconha, 500 mililitros de uma substância utilizada na fabricação de lança-perfume, 193 frascos de vidro para armazenar a droga, 39 frascos de spray destilados, R$ 26,35 em espécie, uma balança de precisão, uma mochila, dois cadernos de anotações e documentos de identificação pessoal foram apreendidos por uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE). O fato ocorreu ontem, 04, em Santa Quitéria-CE.

Por volta das 17h, os policiais receberam uma denúncia anônima de uso de entorpecentes por indivíduos em uma casa no Centro da cidade. A composição, então, deslocou-se até o endereço citado.

No local, constatou-se que a porta estava aberta e não havia ninguém. Iniciaram-se, deste modo, as diligências as quais resultaram na apreensão de todos os ilícitos. Não houve presos na ação.

O material foi apresentado na Delegacia Regional de Canindé, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência e instaurado o procedimento cabível.

 

Assessoria de Comunicação da PMCE

Comente com Facebook

Ipu Post