DestaquesIpu

Moto usada por dupla que espancou comerciante é localizada e apreendida no interior de Ipu

Ipu Post

A moto usada pela dupla de assaltantes que agrediu a pauladas o comerciante Raimundo Nonato Lopes, “Raimundinho do Bar Matriz”, foi localizada pelas Forças de Segurança do Município e apreendida pela Autarquia Municipal de Trânsito na noite desta segunda-feira (09/08).

A localização da moto foi entregue pelo criminoso preso na noite de ontem (09). Ele confessou para a Polícia a autoria do crime, além de entregar informações sobre o comparsa e a aonde o veículo utilizado por eles no crime estava.

A moto Honda Fan, cor preta de placa HWQ-4145 inscrição de Pires Ferreira foi apreendida na localidade de Marruás dos Paivas, região do sertão de Ipu (CE). A motocicleta encontra-se na sede da Secretaria Municipal de Segurança e Cidadania.

O crime

O fato ocorreu na noite deste domingo (07/08) no centro de Ipu (CE). O comerciante chegava no estabelecimento por volta das 23h15, quando foi abordado por dois elementos que já chegaram agredido a vítima com um pedaço de madeira. 

Devido à violência sem explicação e a forma da abordagem do assaltante, internautas chegaram a duvidar de que realmente se tratava de um assalto e sim de uma tentativa de homicídio, porém o suspeito confirmou que já era o segundo assalto na noite da dupla.

O caso agora será investigado pela Polícia Civil de Ipu.

 

Fonte: Ipu Notícias

Comente com Facebook

Ipu Post