Destaques

Comerciante de Ipu considerado foragido é preso após ter mandato de prisão expedido pela justiça

Ipu Post

A Polícia Civil de Ipu sob o comandado do delegado Dr. Rômulo de Oliveira Melo juntamente com a Guarda Civil Municipal e a Força Tática de Nova Russas cumpriram mandado de prisão e de busca e apreensão, e capturou nesta quarta-feira (11/08) um acusado da prática de estelionato no município.

Os mandados foram cumpridos em desfavor de Francisco das Chagas Farias de Sousa, conhecido como Ygor, 47 anos, comerciante, natural de Santa Quitéria. O acusado foi denunciado nos artigos 171, c/c antigo 71 e 288, todos do Código Penal Brasileiro (CPB).

A Polícia Civil empregou diligências a fim de detê-lo, ao ser considerado foragido, não conseguindo encontrá-lo, porém, após campanas realizadas no estabelecimento comercial pertencente ao acusado, observou-se que um dos funcionários do referido comércio frequentava diariamente e em dois turnos um imóvel localizado no loteamento no bairro Pereiros, onde o acusado se encontrava escondido. 

Desta forma cumprindo-se o mandado de busca e apreensão domiciliar pela autoridade policial, expedido pelo juiz de direito Dr. Denys Karol Martins da Comarca de Ipu. Durante o mandado de busca e apreensão foi apreendido um aparelho celular de propriedade do acusado.

 

Fonte: Tony Sales

Comente com Facebook

Ipu Post