CoronaVírusDestaquesRegionais

Prefeitura anuncia nova chamada de vacinação contra a Covid em pessoas de 26 a 23 anos em Ipu

Ipu Post

A prefeitura do município de Ipu, na região da Serra da Ibiapaba anunciou uma nova chamada de vacinação contra o novo coronavírus nesta semana. Em comunicado realizado pela Secretaria de Saúde do município, a gestão municipal divulgou o público alvo.

De acordo com a Secretaria de Saúde de Ipu, moradores entre 26 e 23 anos serão imunizados com a vacina contra à Covid-19. Conforme o calendário, nesta terça-feira (24) as doses estão destinadas as pessoas do público de 26 anos de idade.

Na próxima quarta-feira (25) de agosto, o público alvo serão os moradores que tem 25 e 24 anos, e na quinta-feira (26), será a vez daquelas pessoas que têm 23 anos. 

De acordo com a Secretaria de Saúde, a vacinação estará sendo realizada na escola Monsenhor Gonçalo de Lima, localizada na Avenida José Carvalho de Aragão, no bairro Alto da Boa Vista. A imunização ocorre entre 8 da manhã e ás 12 horas.

Conforme a pasta, serão vacinados moradores cadastrados na plataforma Saúde Digital. Quem buscar o local de vacinação deverá portar dos seguintes documentos: Cartão de vacina, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Comprovante do Cadastro na Plataforma Saúde Digital.

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post