Destaques

Pesquisa aponta liderança do Jornal da Iracema no horário de 7 ás 8 da manhã em Ipu

Ipu Post
Jornal da Iracema é um dos líderes de audiência no rádio ipuense, apontou pesquisa realizada entre os meses de abril e junho deste ano.

O Programa Jornal da Iracema composto por Gilson Paiva, Cristian Pereira e o professor César Oliveira, ficou em primeiro lugar na preferência dos ouvintes em uma pesquisa realizada pela rede de supermercados MartMag entre os dias 26 de abril e 30 de junho.

Os clientes foram entrevistados com a sequente pergunta, qual a rádio e os programas que mais ouviam. No horário dás 7 ás 8 horas da manhãs de segunda à sexta-feira, o programa JDI, que tem uma mescla de notícias municipais, estaduais e nacionais, além de política e esporte, ficou em primeiro lugar.

O Jornal da Iracema também alcançou o top 3º dos programas de rádios mais ouvidos pelos ipuenses que foram entrevistados pela rede. 

Ao todo foram 704 questionários, e o resultado apresentou a Rádio FM Cidade com 48,58%, não escutam rádio 21,31%  na sequência a Rádio Iracema AM com 8,95% e a  Rádio Regional AM com 6,68%.

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post