Destaques

Mais de 350 pessoas de 26 anos foram vacinados contra à Covid-19 nesta terça-feira (24) em Ipu

(FOTO: IPU NOTÍCIAS)
Ipu Post

A prefeitura do município de Ipu, comandada pelo prefeito Robério Rufino através da secretaria municipal de Saúde, pasta administrada pelo secretário Sebastião Rufino, segue avançando na vacinação dos moradores contra o novo coronavírus.

(FOTO: IPU NOTÍCIAS)

Na manhã desta terça-feira (24), foi dado a largada para a imunização de moradores do público alvo de 26 anos de idade. A campanha de vacinação foi realizada na escola Monsenhor Gonçalo de Lima, localizada na Avenida José Carvalho de Aragão, no bairro Boa Vista.

De acordo com a secretaria de saúde, foram imunizados  com a primeira dose da vacina da Pfizer/ Biontech (351) trezentas e cinquenta e uma pessoas das 8 da manhã até ás 12 horas. Todos os candidatos tiveram que apresentar CPF, cartão de vacinação e comprovante de inscrição na plataforma Saúde Digital.

Durante a vacinação uma jovem protestou contra o atual presidente Jair Messias Bolsonaro com uma placa. Houve também o registro de um jovem em apoio ao presidente. A equipe do Ipu Post registrou a vacinação de um influenciador digital ipuense, Juninho Bocão. 

Em outro registro, acompanhamos a vacinação de um rapaz no dia do seu aniversário. Nesta quarta-feira (25), será a vez dos moradores que têm 24 e 25 anos receberam a imunização. 

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post