Destaques

Kelly Ferreira é eleita Miss Ipu de 2021 no aniversário de 181 anos de emancipação política da cidade

Ipu Post

 A jovem Kelly Ferreira foi eleita na noite desta quarta-feira (25) a nova miss Ipu de 2021 em concurso realizado de forma restrita na casa verde, na cidade de Ipu. A nova miss superou as belíssimas concorrentes em uma disputa competitiva em noite marcada por muito glamour e beleza.

A competição deste ano marcou o retorno do concurso da miss realizado pela última vez em 2019 no aniversário de 179 anos de emancipação política de Ipu. Nos últimos 2 anos o concurso não foi realizado devido à pandemia do novo coronavírus.

A nova miss foi coroada em uma disputa acirrada durante o concurso na noite desta quarta-feira. O top três da competição ficou com Flávia Maria em 3º, Kayelle Coutinho em 2º e a grande vencedora Kelly Ferreira.

A disputa foi transmitida pela página da prefeitura municipal de Ipu e pelo perfil oficial do prefeito Robério Rufino, ambos no Facebook. O evento foi restrito a alguns convidados como o prefeito Robério Rufino, a primeira-dama Patrícia Vale, vice-prefeita Antonieta Martins, ex-prefeito Sérgio Rufino, Secretário de Saúde Sebastião Rufino.

O evento seguiu todos os protocolos das autoridades sanitárias e de saúde. Os participantes e convidados tiveram que apresentar comprovante da vacinação com as duas doses ou teste para à Covid-19 realizado nas últimas 48 horas.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post