DestaquesEsporte

Bosco Farias transmite jogo do Campeonato Brasileiro direto do Ipu

(FOTO: Jardel Pessoa)
Ipu Post

O radialista Bosco Farias narrou direto da cidade de Ipu, na Serra da Ibiapaba, a partida entre América Mineiro e Ceará pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro de futebol. A partida foi realizada no último domingo (29) no Estádio Raimundo Sampaio, Estádio Independência, no bairro do Horto em Belo Horizonte (BH).

Bosco Farias esteve na cidade durante as comemorações pelos 181 anos de emancipação política e narrou a partida da equipe cearense diretor de uma churrascaria e pizzaria localizada no bairro Alto dos Quatorze. Torcedores do Ceará e membros da imprensa ipuense acompanharam a transmissão.

A partida foi transmitida em cadeia gerada pela Expresso FM da capital cearense na qual Bosco Farias trabalha, além da Rádio Iracema de Ipu e outras emissoras cearenses. O jogo foi realizado ás 11h00 da manhã e terminou com a vitória do América-MG sobre o Ceará.

Os gols da participa foram marcados por Fabrício Daniel de Souza aos 6 do primeiro tempo e 17 da etapa complementar. O time mineiro ainda perdeu um pênalti com Ribamar. A derrota na partida decretou a demissão de Guto Ferreira do Comando do Ceará. O ex-comandante estava há quase 18 meses no clube.

Bosco Farias durante partida do Campeonato Brasileiro. (FOTO: Jardel Pessoa)

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post