Ipu

Governo Municipal de Ipu lança oficialmente a 3ª edição do Festival Gastronômico Menu Ipu

Ipu Post

Nesta tarde desta quarta-feira (01/09) o Governo Municipal de Ipu realizou o lançamento do Programa do Pólo Gastronômico de Ipu e a Terceira edição do Festival Gastronômico Menu Ipu – Sabores, Saberes e Fazeres.

Um programa que entra no seu terceiro ano de sucesso e que vem trazendo desenvolvimento ao setor de Bares e Restaurantes do município de Ipu. O programa traz os melhores profissionais da gastronomia em consultorias e cursos para o setor com o objetivo de tornar o município de Ipu em referência de gastronomia na região.

“A gestão “O progresso continua” através de sua Secretaria de Turismo entendem a importância de empoderar todos os setores e equipamentos da cadeia produtiva do Turismo como fator de desenvolvimento econômico do município.” disse o secretário de turismo de Ipu.

O Programa do Pólo Gastronômico de Ipu é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Ipu através de sua Secretaria de Turismo juntamente com parceiros como SEBRAE, SENAC, BNB e empresas do setor gastronômico ipuense.

 

Fonte: Ipu Notícias
(Com informações e fonte: Governo Municipal de Ipu)

Comente com Facebook

Ipu Post