CearáDestaques

Concurso da Caixa para pessoas com deficiência tem vagas para Ipu

Ipu Post

A Caixa Econômica lançou nesta sexta-feira (10) edital de concurso exclusivo para Pessoas com Deficiência (PcD), com vagas em cidades de todos os estados, incluindo o município de Ipu e outros do estado (confira a lista abaixo). São mil vagas para o cargo de Técnico Bancário Novo (nível médio), com remuneração inicial de R$ 3 mil.

Além das mil vagas para contratação imediata, o edital prevê a formação de cadastro reserva. Ao se inscrever no concurso, o candidato pode optar por trabalhar na rede de agências ou na área de Tecnologia da Informação (TI) do banco.

A instituição organizadora do processo seletivo é a Fundação Cesgranrio e a aplicação da prova está prevista para ocorrer no dia 31 de outubro.

edital com todas as informações do concurso está disponível on-line.

Benefícios

Os novos contratados contam com todos os benefícios oferecidos pelo banco aos seus empregados, como participação nos lucros, plano de saúde, plano de previdência complementar, auxílio-refeição e alimentação, vale-transporte e auxílio-creche.

Além disso, há diversas ações de capacitação e oportunidades para ascensão e desenvolvimento profissional.

Vagas no Ceará

As oportunidades no Ceará são para as seguintes cidades:

Região de Aracati: ARACATI, BATURITÉ, CASCAVEL, CAUCAIA, EUSÉBIO, HORIZONTE, ITAITINGA, LIMOEIRO DO NORTE, MARACANAÚ, MARANGUAPE, MORADA NOVA, PACAJUS, PACATUBA, REDENÇÃO, RUSSAS, SÃO GONÇALO DO AMARANTE e TRAIRI. 

Região de Fortaleza: Fortaleza e cidades da Região Metropolitana.

Região de Quixadá: BOA VIAGEM, CANINDÉ, CRATEÚS, QUIXADÁ, QUIXERAMOBIM, SENADOR POMPEU, TAMBORIL, TAUÁ.

Região de Sobral: ACARAÚ, CAMOCIM, IPU, IPUEIRAS, ITAPAJÉ, ITAPIPOCA, MARCO, SANTA QUITÉRIA, SÃO BENEDITO, SOBRAL, TIANGUÁ.

Região de Juazeiro do Norte: ACOPIARA, BARBALHA, BREJO SANTO, CAMPOS SALES, CRATO, ICO, IGUATU, JAGUARIBE, JUAZEIRO DO NORTE, MAURITI, VÁRZEA ALEGRE. 

 

 

(G1/CE)

Comente com Facebook

Ipu Post