Ceará

Santa Quitéria (CE): motorista embriagado bate em carro de família que ia pagar promessa em Canindé

Ipu Post

Um grave acidente entre dois carros deixou cinco pessoas feridas na manhã deste domingo (26), entre os municípios de Santa Quitéria e Sobral.

O motorista de um veículo Celta, de cor preta, com sinais de embriaguez, acabou avançando a contramão e bateu de frente com um Chevrolet Prisma, conduzido por um guarda municipal de Sobral e que estava seguindo junto com a sua família rumo a Canindé onde pagaria promessa.

No Prisma, além do condutor, estava a sua esposa, dois filhos e uma nora. A família reside no Residencial Meruoca, em Sobral, todos tiveram ferimentos leves e foram levados para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde receberam atendimento médico, passaram por exames e em seguida, foram liberados.
 
O motorista do Celta, residente no bairro Sinhá Saboia, retornava de uma festa no interior de Santa Quitéria e devido a embriaguez, acabou dormindo ao volante e provocando o sinistro. Ele foi levado ao posto da Policia Rodoviária Estadual em Canindé e em seguida, levado para a Delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais
 
 
 
Fonte: AVSQ

Comente com Facebook

Ipu Post