DestaquesPolicial

Acusado de participar de duplo homicídio em Pires Ferreira é preso em Nova Russas tentando fugir para o RJ

Ipu Post

Um dos acusados de participação em atentado a tiros que deixou dois mortos e três baleados na tarde do último domingo (10/10), no distrito de Otavilândia, zona rural do município de Pires Ferreira, foi preso tentando fugir para o Rio de Janeiro nesta segunda-feira.

Francisco Mateus de Medeiros Cruz, ”Koreano” de 22 anos, foi capturado pela Força Tática dentro do banheiro de um ônibus na rodoviária de Nova Russas, no Sertão de Crateús. O homem suspeito de participação no crime que deixou dois mortos, Fábio Farlei Cordeiro Martins de 26 e José Alan Sousa Farias de 29 anos, estava fugindo para o Rio de Janeiro.

Durante a abordagem foi encontrado cerca de 1,350 reais, além de uma quantidade de maconha em tablete. A Polícia o homem confessou ter um revolver 38 na cidade de Reriutaba, após diligências da Polícia e a Força Tática de Santa Quitéria, a arma foi encontrada. Todo o material foi apreendido e levado a Delegacia de Guaraciaba do Norte.

O homem foi enquadrado nos artigos: 121 parágrafo segundo inciso 1, 4 e 5 – 14 do estatuto do desarmamento: 33 e 35 da lei de drogas; artigo 2 parágrafo segundo da lei 12850/13.

 

Fonte: Polícias Civil e Militar/ Ipaporanga Notícias

Comente com Facebook

Ipu Post