CearáDestaques

Grupo que se preparava para cometer chacina é capturado com granada e armas no Ceará

Foto: Rafaela Duarte
Ipu Post
Quatro suspeitos que se preparavam para cometer uma chacina foram capturados em posse de três armas de fogo e uma granada que estavam dentro de um carro com registro de roubo na noite desta quarta-feira (5), no Bairro Pirambu, em Fortaleza. Uma quinta pessoa que integrava o grupo conseguiu fugir.
 
De acordo com policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), após receber uma denúncia de roubo de veículo, os agentes fizeram buscas e abordaram o veículo em que o grupo de cinco suspeitos estava. Um deles acabou fugindo.
 
Os outros quatro, sendo dois adultos e dois adolescentes foram capturados. Com eles os policiais apreenderam dois revólveres, uma pistola e localizaram uma granada no interior do veículo. O bando planeja fazer uma chacina no Bairro das Goiabeiras, segundo os policiais do PBRaio.
 
A área localizada em um trecho da Avenida Dr. Themberg foi isolada para que agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) removessem o artefato com segurança. Todos os capturados foram conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Policiais militares procuram pelo quinto suspeito envolvido na ação.
 
 
Fonte: G1 CE

Comente com Facebook

Ipu Post