DestaquesIpu

Motociclista morre após bater em poste na Av. Dr. Darci Corrêa na cidade de Ipu

Ipu Post

Um motociclista morreu após sofrer um grave acidente no início da tarde deste domingo (9), em um trecho de curva da Avenida Dr. Darci Corrêa com a rua Professor Arquimedes Memória, na entrada do bairro Pedrinhas, na cidade de Ipu, localizada na região da Serra da Ibiapaba. 

Motociclista estava com capacete, mas devido ao impacto violento na batida, não resistiu e morreu. (FOTO: Reprodução)

A vítima identificada como Alex Paulo da Silva, 28 anos, bateu em um poste após perder o controle da motocicleta e sobrar em uma curva próximo à um restaurante por volta dás 13h45 de hoje. O motociclista chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência(SAMU), do município de Ipu, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e faleceu.

Conforme apurou a Redação do Ipu Post, o jovem já chegou sem vida ao Hospital Municipal, DR .José Evangelista de Oliveira, informou uma fonte ao site. Equipes da Polícia Militar e do Raio estiveram no local da ocorrência para auxiliar os paramédicos do SAMU.

O jovem Alex Paulo trabalhava como entregador de água e era natural de Santa Rosa, na região sertaneja de Ipu. Atualmente estava morando no centro da cidade. Ele estaria voltando de uma partida de futebol na zona rural quando sofreu o acidente, o impacto foi tão forte, que nem mesmo o capacete evitou dos graves ferimentos.

Motociclista da vítima fatal de acidente. (FOTO: Reprodução)

 

Da Redação do Ipu Post

 

Comente com Facebook

Ipu Post