DestaquesIpu

Aulas da rede pública do Ceará deverão iniciar em 31 com exigência de cartão

Ipu Post

O ano letivo de 2022 na rede estadual de ensino do Ceará começa no próximo dia 31 de janeiro. As orientações da Secretaria da Educação (Seduc) é o Ensino de que o Retorno às Aulas de Retorno Formado às do Médio Sanitário, mas a Secretaria destaca que as orientações da Secretaria da Educação (Seduc) são as atividades presenciais nas escolas são reservadas e determinadas pelo Comitê Estadual de Enfrentamento à Pandemia.

A Secretaria informou que vai ser feita a entrega do cartão de idade contra Covid-19 para estudantes com igual ou superior a 12 anos . Porém, a falta do documento não impedirá o ato da matrícula.

Neste, será dado um prazo de 30 dias para que os pais e responsáveis ​​dos alunos regularizem a situação , e seja apresentado como prova, mesmo que o aluno tenha tomado a 1ª dose.

O mesmo prazo para apresentação de jantar de 2929, para 9 de julho, com até 18 anos.

A Seduc disse ainda que, durante o processo de matrícula, as escolas seguirão os passos de acordo com as medidas de segurança sanitária, conforme decreto estadual.

A Seduc também foi explicada como orientações sobre as atividades presenciais nas escolas são avaliadas e determinadas pelo Comitê Estadual de Enfrentamento à Pandemia. 

 

Fonte: G1 CE

Comente com Facebook

Ipu Post