DestaquesIpueiras

PM apreende adolescente de Ipu, acusado de roubo no centro de Ipueiras

Ipu Post
O fato foi registrado neste domingo 16/01/2022, por volta das 21:30hs a Composição do Destacamento de Ipueiras sob o comando do subtenente Miranda, recebeu a informação que dois indivíduos tinham feito um roubo em uma farmácia no Centro da cidade de Ipueiras, onde teriam subtraído a quantia de R$ 800.00, (oitocentos reais) e uma motocicleta Honda Pop, cor vermelha, placas RIJ 2A59 de propriedade de Juliane Alves Camelo dona da Farmácia do Povo, situada na Rua Padre Angelim, Bairro Centro de Ipueiras .

De posse dessas informações o policiamento se deslocou até a farmácia em seguida iniciou buscas nas medições, onde os indivíduos foram localizados conduzindo a motocicleta e ao perceberem a viatura abandonando a motocicleta e se evadiram adentrando em um matagal próximo a um Rio, a composição policial realizou acompanhamento tático, vindo a lograr êxito em um dos indivíduos um adolescente de 17 anos, que foi apreendido pela composição policial e conduzido à delegacia plantonista de Novo Oriente para realização dos procedimentos cabíveis.

O segundo indivíduo foi reconhecido como Vitinho , porém mesmo após diligências o mesmo não foi localizado, o menor informou que o suspeito foragido estava com o dinheiro do roubo. Quanto a motocicleta apreendida foi restituída à proprietária com devidos procedimentos na delegacia de Novo Oriente.

A vítima foi a senhor: Francisco Assis dos Santos Neto, Nascido aos 22/09/73, Natural de Camocim, Casado, 2° Ten. militar do Exército Brasileiro, residente na Vila Madeira, Bairro Vamos Ver, Ipueiras.

O acusado Apreendido um adolescente, residente no município do Ipu.

Fonte: Ipaporanga Notícias

Comente com Facebook

Ipu Post