Destaques

Covid-19: Vacinação de crianças de 11 anos continua nesta quinta-feira, informa Secretaria de Saúde de Ipu

Ipu Post

O Governo Municipal de Ipu, através do Prefeito Robério Rufino, Secretaria Municipal de Saúde e Equipe Técnica, informa aos pais e responsáveis das crianças de 5 a 11 anos de idade (devidamente cadastradas na Plataforma SAÚDE DIGITAL), tem recebido desde o dia 15/01/22, as primeiras doses pediátricas da Vacina PFIZER, Contra a COVID-19, destinadas ao Público infantil destas faixas etárias.

Na manhã desta quinta-feira (20), feriado do Padroeiro do município de Ipu, São Sebastião, terá continuidade na imunização das crianças de 11 anos de idade da lista disponibilizada pela Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Ipu.

A vacinação será realizada no Ginásio Coberto Abdoral Timbó, localizado no bairro da Caixa D’água, de 8 ás 12 horas. Para que a vacinação ocorra da melhor forma, a secretaria orienta que os pais e responsáveis tenham em mãos os documentos como, CPF do filho/filha, Cartão dos SUS filho (A), além da caderneta de vacinação das crianças.

Segundo a pasta, serão vacinadas as crianças que tiverem seus nomes na lista de agendamento divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde, a fim de evitarmos aglomeração, para que possamos manter local organizado, seguro e confortável para as crianças e seus acompanhantes, assim como também, garantir que os trabalhos de vacinação transcorram sem nenhum transtorno.

Outros orientações: Não levar o filho sem estar na lista divulgada, obedecer protocolos de
segurança e higiene, mantendo o distanciamento e o uso de máscara, que é obrigatório, além de aguardar as próximas chamadas.

CLIQUE AQUI PARA TER ACESSO A LISTA 11 ANOS RESTANTE PARA O DIA 20_01_2022 OK

 

Da Redação do Ipu Post
Com informações da Secretária de Saúde de Ipu

Comente com Facebook

Ipu Post