DestaquesIpu

Ciclista fica ferida após batida com carro em cruzamento de semáforo de Ipu

Ipu Post

Uma ciclista ficou ferida após um acidente com um automóvel na noite desta sexta-feira (21/01), em um semáforo localizado no cruzamento da Avenida José Carvalho de Aragão com a rua Coronel José Lourenço, no bairro Alto da Boa Vista, na cidade de Ipu, na Serra da Ibiapaba.

Conforme a Autarquia de Trânsito, a mulher bateu de forma violenta em um veículo que estava parado no semáforo fechado. O acidente teria sido ocasionado pela falta de freio na bicicleta da vítima, com a batida a mulher ficou no meio da avenida aguardando o socorro.

A ciclista foi socorrida por uma equipe do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Regional Dr. José Evangelista de Oliveira em Ipu. Na unidade hospitalar, a equipe do Ipu Post recebeu a informação que a vítima teria o nome de Ivone, mas o estado de saúde não foi informado.

O caso foi atendido pela equipe da Autarquia de Trânsito, que auxiliou nos primeiros da vítima, controlando o trânsito com agentes do Raio. (Confira as informações ao vivo)

https://www.facebook.com/IpuPost/videos/1436486343472825

 

Da Redação do Ipu Post
Grupo Ipu Post de Comunicação

 

Comente com Facebook

Ipu Post