DestaquesEsporteIpu

Cerimônia de abertura marca a volta dos Jogos Escolares em Ipu

Ipu Post

Paralisado desde 2019, devido à pandemia os Jogos Escolares, fase municipal, votaram a ocorreu no município de Ipu (CE). A manhã desta segunda-feira (18/04) ficou marcada com a cerimônia de abertura dos jogos promovido pelo Governo Municipal de Ipu, por meio das Secretarias municipais de Esporte e Educação.

O evento que ocorreu no Ginásio Coberto Abdoral Timbó contou com as presenças do prefeito Robério Rufino, secretários de Esporte Moreira Filho, Educação Terezinha Rufino, vereadores e demais autoridades do município. Além de representação de atletas das 21 escolas municipais da rede de ensino do município que participarão das competições.

Durante a abertura uma aluna da Escola Patronato Sousa Carvalho conduziu a tocha até a pira, simbolizando a abertura oficial dos Jogos Escolares. Logo em seguida uma aluna do Instituto Kairós, escola vencedora no geral da última competição fez o juramento com os demais atletas. Cada escola recebeu das autoridades um kit esportivo.

Os jogos serão realizados no período de 18 a 28 de abril em duas categorias: 12 a14 anos e 15 a 17 anos, classificando-se o campeão municipal das modalidades coletivas e individuais, para a etapa regional. 
 
 
Fonte: Ipu Notícias

Comente com Facebook

Ipu Post