CearáDestaques

Motorista embriagado é preso após bater carro em poste e abandonar filhos de 2 e 5 anos

Foto: PM/ Divulgação
Ipu Post

Um motorista de 42 anos foi preso na noite de quarta-feira (8) após bater o carro contra um poste em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense. De acordo com a PM, o homem fugiu do local e abandonou os filhos de 2 e 5 anos no veículo. Ele estava embriagado.

A ocorrência foi atendida por policiais que se deslocavam para uma formatura do Proerd. Segundo a PM, quando chegaram à rua Waldemar Gumz, onde aconteceu o acidente, o poste estava quebrado sobre o carro. Como o motorista já havia fugido, populares estavam cuidado das crianças.

Testemunhas, então, indicaram a direção por onde o homem havia fugido. O condutor foi encontrado em uma vala de plantação de arroz, a cerca de 200 metros da rua do acidente.
 
De acordo com o relatório policial, o homem foi submetido ao teste bafômetro, que constatou 0,83 mg/L de álcool no sangue, configurando crime de trânsito. No carro também foram encontrados três cigarros de maconha. Ele foi preso em flagrante.
 
As crianças foram levadas pelos bombeiros voluntários ao Hospital de Jaraguá do Sul. O estado de saúde delas não foi informado. O Conselho Tutelar chegou a ser acionado pela polícia, mas não participou da ocorrência, já que a mãe foi localizada.
 
 
Fonte: G1

Comente com Facebook

Ipu Post