Politica

Tamboril: Marcelo Mota anuncia sete novas Areninhas, reforma do hospital, fardamento escolar e antecipação da metade do 13º salário

Ipu Post

O prefeito de Tamboril Marcelo Mota (PDT), anunciou na manhã desta sexta-feira (10/06), em live, um pacote de investimentos para o município no valor de R$ 9,2 milhões de reais.

Dentre os investimentos anunciados estão; sete novas Areninhas, sendo cinco construídas pelo município e duas pelo governo do Estado. As novas Areninhas serão construídas na Sede e nos distritos de Boa Esperança, Açudinho, Curatis, Holanda, Oliveiras e Sucesso.

Marcelo também anunciou a reforma do Hospital Regional de Tamboril e a construção de mais duas Unidades Básicas de Saúde (UBS), uma no bairro Monte Castelo e a outra no bairro Monte Azul, além de um mutirão para realização de 300 cirurgias de cataratas no município.
 
Na área educacional o prefeito entregou mais um ônibus escolar, para os estudantes do município com 59 lugares e anunciou a compra de fardamento completo para todos os alunos do município. O prefeito Marcelo Mota também assegurou à população do distrito de Boa Esperança que vai fazer a pavimentação em pedra tosca da CE-265 até o distrito.
 
O gestor que esteve acompanhado de vereadores e secretários municipais na live do anuncio do pacote de obras e ações para o município, finalizou agradecendo o apoio do deputado estadual Jeová Mota (PDT), que segundo ele, é o grande responsável pelos investimentos que chegam à Tamboril, ou através de suas emendas parlamentar ou por intermédio da articulação política junto ao governo do Estado e outras parcerias em nível federal.
 
 
Fonte: Ceara Notícias

Comente com Facebook

Ipu Post