DestaquesIpueiras

Três homens ficam presos ás ferragens em acidente com caminhão na curva da morte em Ipueiras

Equipes socorrem vítimas presas as farragens em acidente em Ipueiras. (FOTO: Jardel Pessoa/IPU POST)
Ipu Post

Caminhão teria perdido freios e desceu penhasco da ”Curva da Morte”, no interior do estado do Ceará. Três pessoas ficam presas nas ferragens.

Um grave acidente de trânsito deixou três pessoas em estado delicado no início da tarde desta terça-feira (14/06), no trecho da rodovia estadual CE-257 que liga os municípios de Ipueiras e Croatá, na região noroeste do Ceará.  Três homens ficaram presos nas ferragens de um caminhão que estava carregado com sacos de farinha de trigo.

Cabine de caminhão ficou destruída após grave acidente. (FOTO: Jardel Pessoa/Ipu Post)

As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo Bombeiros Militar do Posto avançando do município de Ipueiras, além do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e ambulâncias da cidade de Ipueiras. O socorro aos ocupantes do veículo durou cerca de 2 h.

O primeiro retirado da cabine foi o motorista e logo em seguida os ajudantes. Todos foram levados para o Hospital e Maternidade Otacílio Mota.

Conforme apurou o Ipu Post, as vítimas foram identificadas como Antônio Marcos Gomes da Silva, 49 anos, natural de Fortaleza, João Batista de Oliveira, 45 anos, de Tianguá e João Amauri do Nascimento, 35 anos, do município de Hidrolândia.

Equipes da Polícia Militar (PM) de Ipueiras e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), do posto localizado em Sucesso atenderam o caso. (Assista ao vivo no Ipu Post)

https://www.facebook.com/IpuPost/videos/3024815111164398

https://www.facebook.com/IpuPost/videos/3081001268878520

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post