Durante a sessão de retorno aos trabalhos na Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Ipu, na Serra da Ibiapaba, o vereador Moreira Filho, líder da bancada de oposição, fez várias denúncias contra a atual gestão, ao utilizar a Tribuna da Casa Legislativa.
O vereador Moreira Filho ao discursar na plenária da Câmara, denunciou que estaria sendo pago cerca de 30 mil por serviço de uma máquina que está parada com problemas próximo à Câmara de Vereadores há pelo menos um mês, o parlamentar municipal também disse que a conclusão da obra de asfalto da Ingazeiras, foi não feita, pois a prefeitura não teria pago a empresa, que acabou não retornando para a concluir. Ele informou, que ficou verba na conta, para o serviço ser realizado.
Moreira também denunciou, que teria sido retirado um alto valor do Fundeb, de acordo com a denúncia do parlamentar municipal, em janeiro de 2025, as contas tinham 25 milhões de reais, porém, atualmente encontram-se apenas 8 milhões, uma diferença de 17 milhões de reais.
Ver essa foto no Instagram
Da Redação do Ipu Post




Comente com Facebook