Durante um protesto pedindo por justiça, realizado na noite desta segunda-feira (22) de setembro, na cidade de Ipu, na Serra da Ibiapaba, no noroeste cearense, o pai de uma jovem vítima de vi0lência sexual, suplicou por justiça e desabafou sobre o drama vivido pela sua filha e a família.
Ao encerrar o protesto, o homem conversou com o Ipu Post e desabafou sobre a situação ‘’ É uma dor que não passa, todos entalados, relatou o pai da jovem de 20 anos, estuprada por um homem em uma área rural entre os municípios de Ipu e Pires Ferreira.

O pai da jovem bastante emocionando, ainda relatou que foi ao local onde tudo aconteceu e quase chorando pegou em seu pescoço para falar da angústia e entalo, pois não consegue engolir a situação vivida pela sua filha.
O protesto pedindo por justiça e pela prisão do acusado, foi realizado por moradores e familiares da jovem. Aconteceu uma concentração do bairro Pereiros e depois seguiram pelas ruas do município, sendo puxados por uma paredão, que pedia a prisão do homem.
O manifesto pacifico passou pela frente da Delegacia Municipal da Polícia Civil, em seguida na sede da Segurança Pública (RAIO e POG) e foi concluído em frente do Fórum do município de Ipu.
Ver essa foto no Instagram
Da Redação do Ipu Post
Comente com Facebook