DestaquesIpu

Veículo fica destruído ao colidir com caminhão na madrugada desta terça-feira em Ipu

Ipu Post

Um veículo ficou destruído após colisão violenta na traseira de um caminhão que estava estacionamento na madrugada desta terça-feira (29/12), na entrada da cidade de Ipu, situada na Serra da Ibiapaba, no Noroeste do Estado do Ceará.

O acidente foi registrado por volta dá 00h30 desta terça, próximo da distribuidora da Coca-Cola, localizada na Avenida José Carvalho de Aragão, na entrada do município, para quem chega das regiões sertaneja e pé de serra de Ipu. O trecho liga à cidade de Ipueiras pela rodovia estadual CE-187.

Segundo informado, uma pessoa estava no veículo da BioExtratus, que estava chegando na cidade de Ipu. As causas que ocasionaram o acidente não foram informadas. Em imagens enviadas ao radialistas Cristian Pereira, da Rádio Iracema, um internauta flagrou o veículo pouco tempo após o acidente.

Existe suspeita que o motorista tenha dormido no volante do carro pequeno. O motorista foi socorrido ao Hospital Regional de Ipu, Dr. José Evangelista de Oliveira. O estado de saúde da vítima não foi informada.

 

Da Redação do Ipu Post
Editor-chefe: Jardel Pessoa

 

Comente com Facebook

Ipu Post